GENILSON MARIANO - Prof. Mariano

Genilson Mariano de B. Gonçalves, conhecido como Professor Mariano, filho da Dona Maria de Lourdes Mariano com seu Armando Gonçalves (in memoriam). Nascido em 1984, em Nova Xavantina-MT. Começou ainda aos 8 anos a trabalhar para ajudar em casa. E desde cedo engajou-se em movimentos culturais e comunitários na cidade. Logo se mudou para Anápolis, para estudar e se apaixonou pela cidade. E aqui desenvolveu sua carreira, montou jornal de classificados, foi professor no CEPA, atual ITEGO, depois atuou por 3 anos no SENAC e desde 2012 é professor na Faculdade Católica de Anápolis, onde atua até hoje,  se tornou escritor, empreendedor e ministra palestras por vários lugares do país.

 

Acostumado a se engajar em projetos sociais, sentiu falta disso na região leste de Anápolis, aonde mora. E assim que conheceu a realidade da comunidade, fundou o projeto Comunidade Leste, que busca ajudar famílias em situação de vulnerabilidade e jovens que precisam entrar no mercado de trabalho. 

INFORMAÇÕES BÁSICAS:

PROFISSÃO: Professor e Empreendedor;

ESTADO CIVIL: Solteiro

FORMAÇÃO: Formando em Turismo pela UNEMAT, Especialista em Gestão de Pessoas e também em Docência Universitária.

Breve Histórico Social

  • Eleito como melhor aluno por 3 anos nos tempos de escola;

  • Líder Comunitário - Presidente de Bairro;

  • Voluntário em vários projetos Sociais ( Projeto Cefem, Escola Ministro João Alberto, e outros)

  • Foi líder de grupo de Jovens na Igreja Católica;

  • Apresentou programa na rádio Manchester FM por 2 anos;

  • Realiza campanhas para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade;

  • Orienta Jovens na inserção ao mercado de trabalho;

Em que acredito... e luto?

  • Acredito que as famílias dos bairros da região leste precisam e merecem de um acompanhamento social mais próximo e prático, para viver com dignidade, segurança e com emprego para todos.

  • Acredito que essas comunidades precisam de mais projetos sociais que ocupem as crianças e adolescentes e preparem os jovens para o mercado de trabalho;

  • Acredito que se tivermos um comércio local forte, as ofertas de emprego virão  junto;

 

Por tudo isso que tenho buscado ajudar com algumas ações no Bairro de Lourdes, no Summerville, Jardim Ibirapuera, e região. Precisam respeitar nossa região, e só conseguiremos com alguém que tenha  "bons valores, vontade de resolver e competência pra fazer”, foi o que ouvi de vários moradores.

​#SOLIDARIEDADE #PROJETOSOCIAL #VOLUNTARIOS #COMUNIDADELESTE #ANAPOLIS #JOVEMTRABALHADOR #EMPREENDEDORISMO #MENOSREGALIAS #MAISEMPREGOS# JUSTICASOCIAL #FAMILIA #JUVENTUDE #PROFESSORMARIANOGO

© 2020 - Professor Mariano GO. CNPJ DO CANDIDATO: 38.610.565/0001-63