Momentos marcantes do Professor Mariano em Anápolis

Empreendedorismo, educação profissional e trabalho duro tornaram o professor um cidadão de Anápolis.

Aos 23 anos o professor Genilson Mariano estava com dificuldades de encontrar casas para alugar e com 2 meses que chegou na cidade, lança o jornal de Classificados "Balcão de Negócios", que em menos de 1 anos se tornou o jornal da cidade mais vendido nas bancas com a finalidade de classificados.

Veio de Mato Grosso para estudar, e decidiu ficar por Anápolis por se apaixonar pela cidade e ver que poderia contribuir muito também.

No ano seguinte, também se tornou professor no Centro de Educação Profissional de Anápolis-CEPA, atual ITEGO. E já em 2010, realizou um sonho que era se tornar instrutor do SENAC, onde atuou por 3 anos. O professor Mariano começou a se destacar no cenário da educação profissional na cidade, e logo começou a ministrar palestras e treinamentos em várias empresas da cidade, tanto pequenas quanto em grandes companhias. Se tornou professor na Faculdade Católica de Anápolis, onde ainda leciona, e nesse período diversos momentos se tornaram marcantes. Veja na galeria abaixo.

De tanto contribuir com jovens a entrar e crescer no mercado de trabalho, e acostumado a ser voluntário em projetos sociais, o professor começou atuar na região leste da cidade atendendo algumas demandas da comunidade do Bairro de Lourdes e Summerville, Ouviu aos moradores e foi escolhido para representar a região pelo partido Solidariedade.

Posts Recentes