POSTO DE SAÚDE NO SUMMERVILLE - Prof. Genilson Mariano diz que já passou da hora da região ter o seu

A região sofre a falta de um posto de saúde e tem de ir ao bairro Antônio ou no Bairro de Lourdes para receber atendimento.

O Professor Genilson Mariano, candidato a vereador da região, tem defendido a instalação de uma Unidade Básica de Saúde -UBS entre os bairros Summerville e o Res. Flamboyant, na região leste da cidade.

Disse o professor que já precisou, assim como a maioria dos moradores e teve de ir ao posto do Bairro de Lourdes, local que já estava sobrecarregado. Reconhecido por ser um profissional que tem facilidade de tirar projetos do papel, o professor Mariano afirma que um bom vereador seria capaz de lutar e conseguir uma unidade de saúde para essa região, e pede o apoio da comunidade para isso. Em conversa com o prefeito Roberto Naves ele cobrou e o Roberto se comprometeu que caso se eleja novamente, construir uma unidade na região seria uma prioridade.

Reclamando da mesma falta está a população dos Residenciais Flamboyant e Buritis, e para resolver o problema de todos, o candidato do Solidariedade com número 77.700, quer abrir uma rua ligando os bairros, que são separados por uma estreita área de mata ciliar - com isso, "somente 50 metros de rua com uma pequena ponte resolveria tudo, além de unir as duas comunidades e facilitar o uso dos serviços públicos da região" afirmou o Professor Genilson Mariano.

Mariano é professor na Faculdade Católica de Anápolis, a cerca de 10 anos mora na região e tem um histórico de líder comunitário aos 19 anos, quando recebeu moção honrosa pelos trabalhos que realizou, de voluntário em projetos sociais e líder de grupo de jovens na igreja católica.

Clique aqui para ver as propostas do candidato que está recebendo o apoio voluntário dos moradores da região leste.



Posts Recentes