Trocou diversas lâmpadas no Summerville e Ibirapuera mas ele quer led na ruas

Saiba quais os lugarem foram resolvidos a escuridão que gerava insegurança



Depois de algumas semanas na escuridão, a comunidade já se sentia incomodada e insegura. Então o morador da região, o professor Genilson Mariano fez um levantamento das lâmpadas que estavam estragadas e solicitou a troca à prefeitura municipal e prontamente o prefeito Roberto Naves encaminhou uma equipe para resolver o problema.

O serviço foi realizado na terça, 06, e o professor Mariano disse que ainda ficaram algumas lâmpadas para serem trocadas, que ainda não foram, por que faltou dados para a identificação, mas que estão sendo corrigidos e garante que será cobrado com urgência.

As ruas que receberam novas lâmpadas foram a Av. Summerville, Rua 26, e a rua Cururupe. E o protocolo das solicitações foram registrado em 16029/22020, 16.042/2020 e 160.43/2020. Além da troca dessas lâmpadas, o Professor Mariano, que tem sido o candidato a vereador mais comentado da região, também solicitou lâmpadas de led para os bairros Flamboyant, Buritis, Sumerville, Ibirapuera, Flor de Liz, Chácaras Americanas e Tesouro, Considerando que em outros bairros da região já receberam essas luminárias que aumentam muito a claridade e segurança das ruas.

O Mariano, já tem cobrado a Saneago a solução do vazamento de esgoto na rua Edna de O. Faria no Ibirapuera, que alega que foram feitas ligações na rede sem a autorização da instituição, já que a rede não estava pronta ainda.


Posts Recentes

© 2020 - Professor Mariano GO. CNPJ DO CANDIDATO: 38.610.565/0001-63