É disso que precisamos!

Conheça as causas que Anápolis precisa urgente e podem ser importantes para você, confira agora!


Isso é um absurdo!

Com certeza você já disse isso quando se deparou com a falta de um serviço básico ou algo que feriu sua dignidade. A falta de um representante da região leste na câmara municipal, tem deixado as famílias desamparadas: os jovens estão sendo aliciados para o mau caminho por falta de projetos sociais de formação profissional e social que atenda os bairros da região; muitos comerciantes fechando suas portas por falta de políticas de incentivo, principalmente aqueles micro-empreendedores de bairro, e até mesmo aqueles serviços básicos de manutenção do bairro, em que o vereador deveria ficar atento e solicitar os reparos. Nos bairros de Lourdes, Vila Sul, Summerville, FLor de Liz, Ibirapuera, Flamboyant, Buritis, Tesouro e região receberam as manutenções da prefeitura dentro da programação do governo municipal do Roberto Naves, nada foi solicitação exclusiva de vereador da região, embora todos dizem que pediram.

O professor Genilson Mariano em seu instagram detalhou algumas propostas, e aqui nesse artigo vamos mostrar sobre como ele pode ajudar no fortalecimento do comércio local, afinal, mais que boa vontade, o professor já mostrou que tem competência pra fazer!


Cuidar da região e lutar por mais trabalho e renda para a comunidade são as bandeiras do professor, entenda mais sobre essas causas.


SOBRE O FORTALECIMENTO DO COMÉRCIO LOCAL - Todo mundo sabe que 80% das novas empresas fecham ainda no primeiro ano. Mas o que fazer para que o máximo delas continuem a gerar empregos e prosperar? Em Anápolis houve um número enorme de novas empresas, principalmente os Micro-Empreendedores Individuais - MEI, que começaram atuar nesse período de pandemia.

Quando um negócio começa, é a esperança de renda básica para muitas famílias que empreende por necessidade. Por isso, com sua experiência e conhecimento, o professor Genilson Mariano pretende ajudar esses empreendedores, principalmente aqueles que abrem um negócio no seu bairro, às vezes dentro de casa: Pensando em você que o Mariano se comprometeu a defender o pequeno empresário. Segue mais algumas propostas que o professor do nº 77.700, assumiu como missão caso seja eleito vereador.

1. Através de projeto de lei, buscar a aprovação para a isenção da taxa de alvará e licenciamento Ambiental para novas empresas nos 2 primeiros anos, considerando que é o período mais crítico para o pequeno empreendedor;

2. Interceder para conseguirmos formações de gestão de pequenas empresas gratuitamente;

3. Oferecer gratuitamente ajuda e informações para conseguir financiamentos com taxas baixas são umas das formas de ajudar fortalecer o comércio local;

4. Buscar parceria com o Sebrae para realizar Consultorias aos micro e pequenos empreendedores para as empresas que receberão a licença de alvará ou quem se inscrever no programa de formação de gestão de empresas;

....


O Professor Genilson Mariano é reconhecido por executar bem o que planeja, e pretende lutar fortemente para conseguir isso na Câmara, se você acredita que isso faz sentido pra você, ajude nossa causa compartilhando nossos conteúdo, começando com esse.


Obrigado!

Anote aí 77.700!




Posts Recentes